sexta-feira, 11 de abril de 2008

Porque não publico!

Sou demasiadamente rápido para publicar um livro de poesia, movo demasiadamente dentro para todos os poemas serem como a primeira vez. Cada outra vez mais penso que as letras interessam por demais para quem come versos e molhos próprios de junk food intelectual.

Sou lesto, exuberantemente lesto. Tão breve escalo farpas do génio de Petrarca que nunca me prenderia a elas. Vou cada vez mais acima dos modos de escriturar, e são poemas meus, e mais e mais meus. Próprios, como os do coração.

(dedicado a meus amigos, entre eles o meu amigo Vicente)

1 comentário:

jorge vicente disse...

fantástico, rodrigo, este post!!! e obrigado pela dedicatória.

sábado, queres ir ao meu lançamento? vai ser no Salão do Grupo Dramático de Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Rua do Jardim, 1181, pelas 16.00.

queres ir?