domingo, 6 de janeiro de 2008

Coppola, no seu pior!

5 comentários:

jorge vicente disse...

eu curti muito este filme. mas, diga-se, o gary oldman, com estes óculos parece o john lennon.

Luís A. disse...

que é o mesmo que dizer que é melhor que 99.99999% das tretas que os os outros fazem

Alcino Lameiras disse...

Porra, já não se pode invocar o Santo Nome de Coppola em vão?

Estou contigo, Vicente; quando vi o filme pela primeira vez, gostei bastante.

Estou contigo, Luis; quem dera os outros fazerem o pior de Coppola.

No entanto, atenção - quando vi o filme pela segunda vez, anos mais tarde e com menos ingenuidade crítica, fiquei sem dúvidas: o Filme, entalado entre o realismo e o fantástico, é piroso! (O Coppola que me perdoe)

Luís A. disse...

caro alcino, só agora me apercebi! isto não é uma sequencia mas sim uma montagem lamechas feita por um fã com pretensões videoclipicas...sabias disso quando o colocaste?
pede desculpas ao senhor coppola...já!lol
abraço

Alcino Lameiras disse...

Claro que sabia... tu queres é pó de arroz, suor e lágrimas, porco! lol!
(Já agora, podes acompanhar a passagem integral do filme - Duck Soup - Irmãos Marx, Genial! cada dia posto uma parte)